domingo, junho 04, 2006

Há actuações e actuações

Caros leitores e leitoras

O título do post é bastante explicativo perante a actuação de ontem na Cidade da Maia!

O dia estava quente e muito pouco convidativo ao uso do traje, no entanto, 14 talentosas e corajosas jovens de ciências (e de outras faculdades! hihihii) aventuraram-se a vestir a camisola e a ir defender as suas cores ao estrangeiro (isto é, fora do Porto).
Os transportes foram variados: algumas foram de 4 rodas, outras de carris (bendito metro do Porto e o seu ar condicionado!). A partida foi atribulada com os atrasos académicos, mas a chegada não se ficou atrás: digamos que confundir o ISMAI com uma escola secundária é obra! Anyway: chegadas ao ISMAI, toca de avançar para uma quinta (de nível superior!) cujo nome não se me lembra agora, na bela da carrinha de 12 lugares: como algumas lembraram e bem, antes esta do que a de Viana do Castelo naquele dia de tempestade! ;)
Chegou a hora da actuação, e após alguns minutinhos de aquecimento, a CIENTUNA entrou em acção!! Entramos em "palco" com os Amores de Estudante e depois corremos o fabuloso alinhamento prévia e cuidadosamente planeado! No final, e após a apresentação atribulada da Magister (prá próxima não me deixem dizer tanta asneirada e quando começar a gaguejar tirem-me o microfone! xD), foi a rambóia total com a bela da Rapsódia! Quem lá esteve sabe o que aconteceu, mas aqui fica o meu comentário: ROTFL!!! xD O jovem do karaoke bem que nos tentou superar, mas, apesar de talentoso, não conseguiu! ;)
O regresso a casa, patrocinado pelo metro do Porto, foi fantástico! É impressionante: até no metro, a cantar o "Drogado" dos Irmãos Catita, nos aplaudem! Somos mesmo qualquer coisa de fenomenal!

Antes de acabar quero deixar aqui um agradecimento ao nosso público de ontem: os fantásticos ex-alunos do curso do magistério de 70-72! Vocês estão aqui, no nosso coração! xD

Para terminar digo apenas que quero mais actuações destas, porque são estas que me dão vontade de ficar para sempre neste TUNÃO!! =D

Sem comentários: