segunda-feira, abril 14, 2008

Festival da APLL\Mostra da UP

E assim foi mais uma noite e uma tarde fantástica, passadas no Festival da APLL(Associação Portuguesa de Leucemias e Linfomas) e na Mostra da UP.

O Festival da APLL foi realizado no Forum da Maia, espéctaculo este de solidariedade, que tinha como objectivo a angariação de fundos para a associação. Devido ao elevado numero de Tunas a Concurso e ao limite da hora de encerramento imposta pelo Forum, tivemos de tornar a nossa actuação numa verdadeira actuação relâmpago(Qual speedy gonzales...qual que). Mas foi para nós um privilegio apoiar uma tão nobre causa, com a nossa musica e animação.

Quanto aos prémios aqui vai um resumo:
- Tuna Feminina da Universidade Fernando Pessoa do Porto - Prémio de Participação
- Legislatuna - Prémio de Participação
- Tuna Feminina da ESAD - Prémio de Participação
- Tuna Feminina da Universidade Lusiada do Porto - Prémio de Participação
- Tuna Feminina de Biomedicas - Melhor Pandeireta
- Cientuna - Melhor Instrumental
- Sirigaitas - Melhor Tuna

Não podemos deixar de agradecer a todas as pessoas que nos foram apoiar pela força que nos deram...OBRIGADA a todos os pais, amigos, namorados e claro aos nossos companheiros desta vida de Tunante, a Javardémica! Obrigada também a todas as outras tunas presentes pelo convívio e apoio.
Queremos também dar os parabéns a todas as aquelas que se estrearam em palco...Tiverem muito bem as nossas aprendizes(Continuem a esforçarem-se).

Após a longa noite do Festival, fomos hoje ao fim da tarde ainda eufóricas actuar na Mostra da UP. Foi uma actuação recheada de humor e boa disposição . A actuação culminou em grande, no bar do FCDEF, onde podemos conviver e cantar mais umas musiquinhas.

Esperamos ter fotos em breve.

E para todos aqueles que nos gostam de acompanhar não percam as nossas proximas actuações no festival da DESPORTUNA e do ISEP. Contamos com o vosso apoio.

2 comentários:

Anónimo disse...

QUE venham os festivais!
Que venham elessss!

Anónimo disse...

quem diria..foi aqui que o nosso instrumental começou a sua subida =)