quarta-feira, outubro 15, 2008

O Regresso

Apesar das férias já terem acabado à muito, só agora é que o nosso blog vai deixar de estar pois já temos muitas novidades para todos aqueles que sempre nos acompanham.




Antes de mais queria agradecer aqueles que sempre nos acompanham pelo apoio nas actuações que tivemos, nomeadamente na Recepção ao Caloiro e na Noite dos Investigadores da UP.




Muito em breve, já no dia 28 de Outubro marcaremos presença no VII Siriphonias que irá decorrer na Universidade Portucalense, onde estamos a contar com a nossa fantástica claque e claro com todos aqueles que se queiram juntar à festa. Para mais informações visitem : www.sirigaitasffup.blogspot.com.





Mas a melhor novidade é que o nosso Festival de Tunas de Ciências do Porto, o III Scientiphicvs é já nos dias 30 e 31 de Outubro no Cine - Teatro Batalha, mas para já deixo apenas a curiosidade pois muito em breve poderão ver aqui o fantástico cartaz, cheio de surpresas e claro só com boas tunas a concurso.


ESTAMOS A CONTAR COM A PRESENÇA DE TODOS!!!

1 comentário:

CCastro disse...

E por falar em Siriphonias, visitem www.sirigaitasffup.blogspot.com para acompanhar todos os pormenores do nosso VII Festival! ;)

Saudações Académicas à Cientuna e apoiantes!

Até dia 28, na U.Portucalense! ;)