terça-feira, dezembro 02, 2008

Ultimás novidades




Antes de mais gostava de pedir desculpa a todos os leitores mais frequentes do blog, por a demora na actualização das novidades. Mas assim vimos com muitas mais aventuras para contar...! Começando no III Scientiphicvs gostaria de agradecer a Todos aqueles que estiveram presentes a apoiar as Tunas da Casa e as Tunas a Concurso e também a todas as Tunas Participantes pois sem elas o Festival não tinha corrido tão bem.
Nos fins de semana que se seguiram a Cientuna andou por ai....Guimarães com as Meninas e Senhoras da Beira, pelo Festival da Lusófona, no Aniversário da TUFE-ISEP, pela Baixa do Porto ,numa actuação em S.Felix da Marinha em que tivemos o prazer de entrar no local do espectáculo com uma fanfarra e num fantástico retiro musical. Como devem calcular muitas são as histórias desde camisolas amarelas, ao fantastico vv, ao grande bombo, a tranferencias de personalidade, à historia da Karil que ia para a escolinha, à hulka, ao antónio, ao pandeiro...mas deixo esta parte para o cantinho da Arquitecta(lado direito do blog) porque mais pormenores insólitos ou não vão ser relatados.
No entanto a nossa maratona não acabou e por isso no próximo fim de semana vão poder encontrar-nos por viseu, para assistir ao festival e agora a data mais importante no Dia 12 de Dezembro no Teatro Sá da Bandeira no Festival de Tunas Clube Do Pessoal da EDP - Delegação do Porto.
As receitas do Festival da EDP vão reverter a favor da Aldeia SOS - Gulpilhares, V. N. Gaia, que é uma instituição que apoia crianças. Por isso estamos a contar com todos aqueles que gostam de um bom espectaculo, dado a qualidade das Tunas participantes e também com a nossa claque.

Quem estiver interessado a reservar bilhetes e ajudar numa boa causa mandem um e-mail para: cientuna@hotmail.com
.

Espero encontrar-vos por lá.


YATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

4 comentários:

Anónimo disse...

Alguém falou em história, Hulka?
Por acaso até tenho uma para contar, para quem ainda não tiver ouvido...
Então é assim: ia eu no outro dia no autocarro, mais precisamente no 504(penso que não tinha ainda mencionado este facto, que lapso imperdoável...) eis se não quando um velhote se sentou ao meu lado.... o resto perguntem à arquitecta que ela dá-vos todos os pormenores rebuscados, não que a tenha contado muitas vezes durante retiro...longe disso.
por falar em retiro só tenho a dizer que foi horrível: rezámos muito, deitámo-no cedinho para ir de manha à missa e fizemos jejum, muiiiiito jejum! quem ouvir o contrário estará a ser altamente aldrabado...

yataaaaaaaaaaaaa

meus xuxuzinhos


ps: ahh o raio do velho tinha idade para ser meu avô, e não, não sou enfermeira nem estou constipada! (uups, será que ele navega na net e lê blogues?... tou feita)

Arquitecta disse...

Eu não acredito que te escapou o pormenor de ires no 504 Karil. Isso muda tudo.
Mas tipo...tudo.
E coisa e tal.

De qualquer das maneiras, a tão esperada história vai-se estrear para a semana no Cantinho (sim, estrear...porque ainda ninguem a ouviu, sequer, pois não? Tá toda a a gente a tremer de entusiasmo e impaciência para finalmente a ouvir)


Não percam...suspense...
mistério...drama, acção e muito romance em:

"Karil Anda de Autocarro" copyright, trademark e propriedade intelectual de Karil Inc.

Isabel disse...

Hulka???Mas afinal quem é essa pessoa??Mas só pelo nome até tenho medooooo!!!Que retiro..Obrigada Leonor...alias MÃE da Leonor!!!Não Ana não és tu a mãe desta vez...oh tona!
Karil podias repetir mais uma vez a história é que eu acho que houve pormenores que ainda me escaparam e assim a ouvir pela 20ª vez pode ser que tudo mude..principalmente com o numero do autocarro em questão(pormenor como diz a arquitecta mais que importante e fulcral na história...alias num facto verídico).
Temos de fazer mais retiros, mas sem menos rezas, com mais conversas(dado o voto de silencio) e com mais comida (ainda não eram as sextas-feiras santas não sei porque comemos tão pouco...)!!!
E agora só nos restam as fotos para recordar...se bem que temos sempre o António que nos pode fazer uma simulação do caminho...lol..pronto a Beatriz!
E pronto yaaaataaaaaaaa!
Novas histórias hão de aparecer!Quando é que andas outra vez de autocarro karil???..Que queremos a continuação da história!!!

Ficamos a aguardar..E por enquanto a Cientuna anda por ai...Até jáaaaa

Anónimo disse...

Gosto muito quando me insultam aqui... num sitio onde eu possivelmente não iria ver... :P eu ao menos sou carihosa a chamar-te tona.. e sou muito mais frontal :P

vá.. menos palermice e mais crepes de chocolate da Marisa que eu depois do fim de semana peso mais dois kilos.. :D

Beijinhos Filhotinhas*