domingo, maio 16, 2010

No Olival a Cientuna deitou tudo (literalmente) abaixo!!

Ah pois é.
O palco do Complexo Social e Cultural do Olival nunca mais vai ser o mesmo! =D
Conseguimos espalhar alegria e diversão no III Encontro de Tunas Académicas do Olival (com um espírito isento de embriaguez, note-se) e sair do palco com uma classe que é invejada por muitos - com a fabulosa queda da nossa Bandolinista da Voz de Baixo.
VAI CAFEÍNA! E não é que ela foi mesmo?
Vá, não estou a gozar, estou genuinamente a relembrar um dos melhores momentos da noite. A causa não foi qualquer tipo de substância alcoólica no sangue. Foram mesmo os cabos dos microfones. De tal maneira que quando se houve um grande *BUM* só se vê uma pessoa no chão com um pé descalço (o sapatinho do traje ficou para trás) e um microfone deitado ao seu lado.
Daí alguns (vários) membros do público desconfiarem da nossa sobriedade, mas o que interessa é que de isto só se tira uma moral: Estavamos com um espírito tão alegre que levamos o público a crer que a nossa diversão era boa demais (para existir sem a influência de substâncias duvidosas).
Pessoalmente acho que isso é bom, pah! =P

Se nos quiserem novamente, para o ano lá estaremos (com a cadeira de "Como Evitar Cabos de Microfones" feita, preferencialmente) =)

6 comentários:

Cereija disse...

A cafeína deitou tudo abaixo... estava a olhar para as pombas e não viu os fios, perfeitamente aceitável!
Cafeína sempre a brilhar!!!! Cientuna sempre memorável!

Marisa disse...

A cafeína já tava a merecer um post dedicado a ela, para grande sorte dela não foi tirada nenhuma foto durante o brilho da sua actuação. com megafone ou sem ele, ela faz-se sempre ouvir ;)

Mais uma daquelas actuações em que o nosso estado é mto duvidoso,andam por ai substancias ilícitas escondidas ou então o nosso sumo do jantar estava minado..Demais!

mariana disse...

a minha mão ainda sofre com aquela queda
a cafeína queria imitar o Pedro Abrunhosa, esta na moda andar aos tombos em cima do palco

:)

celitaSemprefantastica disse...

Grande CAfeína!!é assim mesmo...hay k deixar marcas!

Sarinha*Cafeína disse...

Ohh meu Deus!!! Foi mesmo sem querer, eu só ia buscar surrateiramente o saco da percursão, e PUM tropecei nos fios... De certeza que foi o Sumo do jantar, devia ter mesmo uma substância duvidosa... fiquei mal disposta e tudo, até agua das pedras bebi:-D E com isto, as pessoas ficaram achar que estava com uma moca, pior como um coiro... lololol
Oh Mariana!! Desculpa a sério, espero que a tua mão fique boa rápido e sem mazelas:-D

Paulo disse...

muitos parabéns meninas. e obrigado pela vossa actuação À TROFA!!! Como vos disse tereis sempre as portas abertas...

Beijinhos para todas vós, isto é de que levou e gostou...lol

Saudações académicas


Paulo Martins

Incógnituna