quarta-feira, outubro 12, 2011

Actualizações

Pois é. A Cientuna começou o ano em grande. Enquanto decorre a organizaçao do VINTAGE, o rescaldo das actuações foi este:

- 14 de Setembro: actuação "Tampinhas para uma mão para o Tomás". Foi uma noite em cheio. A organização do evento está de parabéns, uma vez que conseguiu reunir diversos grupos desde Pauliteiros, Magia, Grupos de Dança, Tuna, entre outros. Ficámos muito contentes por participar nesta acção de solidariedade. Fica aqui um beijinho de todas para o Tomás e outro para a senhora que inspirou os ensaios seguintes da Cientuna ao dizer de corpo e alma "Sintam os instrumentos!".

- 23 de Setembro: actuação num Congresso de Química. Com vista para uma série de experiências Químicas, foi com muito prazer que actuámos no fantástico edifício da Reitoria da UP. Fica aqui um agradecimento à Professora Ana Maria Reis pelo convite.

- 26 de Setembro e 30 de Setembro: actuação para os caloiros da FCUP. Espero que os recém chegados à espectacular Faculdade de Ciências da Universidade do Porto tenham gostado destas pequenas actuações da Cientuna. Foi apenas uma amostra. As meninas que se quiserem juntar a esta família, já sabem: Ensaios :)

- 4 de Outubro: actuação na festa de fim das vindimas em São João da Pesqueira. E que festa! As Quintas da Nogueira e da Roêda receberam-nos mesmo muito bem! Na manhã do dia seguinte ainda tivemos a oportunidade de visitar a Adega, aprender todo o ritual por que passam as Quintas nesta altura das vindimas e conhecer um pouco da zona do Alto Douro Vinhateiro, que é L-I-N-D-A! Para mais tarde recordar aqui fica uma foto bonitinha :)


4 comentários:

Arquitecta disse...

Que venha o Festival da Lusófona, o Vintage, o PIK'AKI e o SARAUUUUU :D

Rubina disse...

Oh teta,tem calma!!esses ainda nem estão divulgados e tu já tás com a pica para eles!!:p

Rubina disse...

é só energia teta!tás cheia de vontade de ir a actuações que ainda nem estão publicadas!!:p

Marisa disse...

Arquitecta, adoro o teu piscar de olhos ;)