domingo, abril 21, 2013

XIX Festival de Tunas Femininas do ISEP - O Rescaldo

Foi nos dias 12 e 13 que aconteceu mais um Festival de Tunas Femininas do ISEP que contou com a presença das seguintes tunas a concurso:
- Tuna Feminina de Enfermagem do Porto - TFEnfP;
- Tuna Feminina da U. Católica do Porto -TFUCP;
- Tuna Feminina de Ciências do Porto - Cientuna;
- Tuna Feminina de Desporto da UP - Desportuna.

No dia 12 realizou-se uma recepção a todas as tunas convidadas na discoteca "Boulevard", numa noite que contou com muita animação, muita dança e muita cantoria no karaoke, por parte dos elementos das várias tunas.

No dia 13, todas as tunas compareceram no ISEP depois do almoço para se dar início a um peddy-papper que manteve todas as participantes animadas durante a tarde, e que nos levou às casas das restante tunas a concurso. 


Sem nunca faltar a animação e o espírito festivo, chegou então a altura de nos dirigirmos para a Alfândega onde se realizou o festival. A Cientuna, como já é habitual, apresentou-se cheia de vida e com bastante alegria para entreter todos os que estavam na plateia! 
Depois da actuação, chegou o momento de relaxar e assistir à actuação da tuna anfitriã, seguida da entrega dos prémios.

Melhor Pandeireta: TFEnfP
Melhor Porta-Bandeira: Cientuna
Melhor Porta-Estandarte: TFEnfP
Melhor Instrumental: TFEnfP
Melhor Solo: TFUCP
Melhor Claque: Cientuna
Tuna + Tuna: Desportuna
Melhor Tuna: TFEnfP

Foi com imenso orgulho e satisfação que trouxemos para casa 2 prémios: Melhor Porta-Bandeira e Melhor Claque. Queremos aproveitar para deixar um grande agradecimento à nossa claque, que foi incansável e que nos valeu este último prémio, que sem eles não seria possível trazê-lo para casa.
Queremos mais uma vez agradecer à Tuna Feminina do ISEP pelo convite e congratulá-las pela excelente organização do festival. Aproveitamos ainda para dar os parabéns às restantes tunas presentes!

Para somar a toda a felicidade causada por este festival, orgulha-mo-nos ainda de apresentar a nossa mais recente Mestre-Tuna Sabeides Surrealis .

Sem comentários: