sábado, outubro 18, 2014

Dia 20, há INVICTUS na Invicta!

Olá caríssimos seguidores, fãs e amigos da Cientuna!

Devido a bichos carpinteiros ou outras patologias ainda pouco conhecidas que nos impedem de estar paradas um segundo que seja, aqui vamos nós para outra aventura!

Inserido na semana de receção do caloiro da academia do Porto, o INVICTUS intitula-se como o 1º Festival de Tunas Femininas da Academia do Porto. É com muito orgulho que nos juntamos à Tuna Feminina da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, à Tuna Feminina da Universidade Católica Portuguesa, à Tuna Feminina da Universidade Portucalense e à Tuna Feminina do ISEP para espalhar a magia característica de uma noite portuense e pôr o Teatro Sá da Bandeira com o brilho que o caracteriza. E tudo isto por um bilhete que te fará tirar apenas 2 euros da carteira.



Como estamos habituadas a ter apoiantes incríveis que nunca falham, esperamos por vocês para fazer a maior festa com toda a força e garra que Ciências tem sempre presente. Se todos os caminhos vão dar a Roma, porque não podem ir dar ao TSB também? E não, não há nada melhor para fazer numa segunda à noite!


Para irem sabendo mais novidades e informações, visitem-nos no Facebook!

Cumprimentos das Cientunetes!

Sem comentários: