sábado, novembro 08, 2014

Parabéns Cientuna!


Hoje a Cientuna faz 23 anos!

Obrigada a todas as pessoas que criaram a Tuna, a levaram a bom porto e aquelas que continuam a lutar para que sejamos sempre assim: unidas, dedicadas e divertidas. Só nos podemos orgulhar do facto de nos termos rodeado de pessoas tão fascinantes. Sabe-se que se gosta mesmo quando deixa de ser uma obrigação e passa a ser uma vontade. Os anos vão andando e ainda não há palavras que consigam descrever a panóplia de sentimentos que trazemos de cada atuação, seja ela em palco ou em plena rua, de cada ensaio, de cada saída, jantar ou convívio aleatório.

É bom saber que podemos sempre contar com aquelas pessoas, aquelas miúdas incríveis que acabam por transformar completamente todo o teu conceito sobre amizade, altruísmo e entreajuda. A Tuna é muito mais que uma cambada de raparigas que se juntam para cantar e fazer soar uns acordes, a Tuna é uma família, a família que honrosamente escolhemos e que vamos levar para a vida toda.

Como tal, e como trabalhamos por vós e para vós, queridos fãs, percorremos a mui nobre Faculdade de Ciências à procura de algumas opiniões. Isto resultou num vídeo (vejam-no aqui) de onde se pode retirar apenas uma conclusão: sempre receptivos, sempre geniais, sempre carinhosos e acolhedores, não há melhor pessoal que o pessoal de Ciências.

Só temos a agradecer a todos aqueles que nos fazem um bocadinho mais felizes todos os dias.

Parabéns a nós. Parabéns Tuna.

Cumprimentos amigáveis das Cientunetes*

1 comentário:

Angela disse...

Família mais linda! :)
Parabéns a nós!