8h da manhã é sempre uma boa hora para pegar no carro, enchê-lo com pessoas altamente, alguns instrumentos e viajar até um sítio aleatório. Foi por isso que o nosso sábado, dia 13 de Dezembro, começou bem cedo para nos dirigirmos a Idanha-a-Nova para mais um FesTAFIN!
Apesar da muita turbulência, carros avariados no meio de portagens, saídas da auto-estrada erradas, pé a fundo no acelerador para aguentar as subidas, GPS diagnosticado com delay crónico e progressivo e uma playlist vinda do país das maravilhas, chegamos ao nosso destino sãs e salvas e a tempo (ainda hoje não sabemos como isto foi possível).
Como não saímos de casa por menos, o dia foi uma animação. E aproveitando o lanço, a noite foi igualmente incrível. Após um passacalles cheio de ritmo e uma atuação bordada por múltiplos sorrisos, ainda houve um tempinho para ir ao Restaurante Espanhol dar um pézinho de dança, embora o saco cama já gritasse muito muito pela nossa companhia.
E após quase 7h de viagem, onde pudemos dar umas voltinhas pela Serra da Estrela e por Coimbra, umas belas olheiras e com a mesma boa disposição com que partimos, a tua Tuna regressou ao ninho e trouxe consigo para Ciências os prémios de:
Melhor Tuna
Tuna mais Tuna
Melhor Instrumental
Melhor Passacalles
Agrademos mais uma vez pelo convite à Adufotuna. Excelente organização! Esperamos voltar a encontrar-vos meninas, foi um prazer!
Parabéns à Associação de Estudantes da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova pela organização, à Tôna Tuna e à Tuna Sadina que também foram a concurso e fizeram atuações incríveis e à Carpe Tuna pela animação que proporcionaram a todo o festival.
Vai Tuna!
Sem comentários:
Enviar um comentário