quarta-feira, novembro 27, 2019

XXIV FE'TUFEISEP



     O XXIV FE'TUFEISEP teve início na sexta feira dia 22 de novembro, onde tivemos o prazer de ser serenadas, na AEISEP, pela TUFEISEP, TMP, pela TAISEP e pelo Grupo de Fados do ISEP. A seguir a estes momentos proporcionados pelos grupos académicos convidados, deu-se como aberto o festival e o anterior espaço de serenatas transformou-se na festa do primeiro dia do festival. Seguiram-se momentos de convívio entre tunas que se prolongaram noite dentro.

     Depois de recarregadas as energias, reunimo-nos, no sábado dia 23, no CMP ao início da tarde para começar o passacalles, onde recreamos fotos antigas, fizemos jogos de estafetas, tudo com o propósito de relembrar as mais variadas histórias e momentos passados pela nossa tuna, não fosse o tema do festival ser “recordar”.

     Já depois de jantar, após a atuação de todas as tunas a concurso da noite, atoou a Cientuna, fechando assim o festival no que a tunas a concurso diz respeito. Não pudemos perder, é claro, a atuação da tuna anfitriã, a TUFISEP, à qual se seguiu a entrega de prémios. Deste festival trouxemos os prémios de Melhor Pandeireta e Melhor Tuna. Depois de muita euforia e da mítica foto de festival tirada, seguiu-se mais uma noite de convívio. Deu-se assim por encerrado o nosso último festival deste semestre.

Sem comentários: