sábado, março 18, 2006

Há dias Menos bons!!!

Acontece..há dias menos bons!!Ou porque chove, ou porque acordamos com a bolheira po ar...ou simplesmente porque ACONTECE...mas o certo é que o dia corre mal!!..Mas não é correcto desanimar ante o infortúnio desses dias..Sabem a amargo, mas por outro lado dão sentido e valorizam os dias ditos BONS!!!
Ainda um dia destes acordei com a sensação de que algo ia correr mal. E não é que tudo correu mal!!!MAs tudo mesmo!!Aí eu senti que a minha pouca sorte daquele dia, pré-destinado para ser assim, tocou a toda a CIENTUNA!!..Meninas..a culpa foi minha!!..à minha volta não havia boa disposição, não porque as pessoas naturalmente estivessem apagaditas, mas porque era uma forma de me correr mal o fim de dia, chuvoso e triste!!Não partimos o tasco, porque como eu gosto de fazer boa figura se o fizessemos haveria um BOM motivo para eu ficar contente. Sendo assim a culpa é minha!!E vocês levaram por simpatia com o meu mau DIA..Estavamos pouco animadas, não cantamos nadinha e tocamos outro tanto...Aliás, quem lá estava também não precisava de ouvir bons acordes!! E como temos feito sempre boa figura desta vez não precisavamos.. A Universiade do Porto, cujo berço foi, por acaso, a nossa dignissima FACULDADE de CIÊNCIAS, não merece tanto...Enfim, Desculpe-me Sr Presidente do conselho dIrectivo pela imagem que, por culpa do meu mau dia, passamos da Mui NObre FACULDADE DE CIêNCIAS. .
Não Desanimem...ACONTECE!!!ACONTECE...mas temos de contornar esses momentos que teimam em ficar vivos na memória!!VAMos Voltar a SER uma TUNA!!!...
Ah...já agora esta historia aconteceu mesmo!!!E foi mesmo culpa minha..O meu mau dia foi tão contagiante que eu nunca tinha visto as carinhas larocas da Cientuna tão descaídas!!ÂNIMO..
Suas doidas, não vai voltar a acontecer.Pois não??Não há maus dias que voltem a arruinar-nos!!Somos Duras!! ;)

PS..:PAra aquelas que acham que eu TENHO MAU FEITIO..
podem ter a certeza

Sem comentários: