domingo, março 05, 2006

Jantar "Parte o Tasco"

o Grandioso, o sempre aguardado, o Magnifico: "JANTAR PARTE o TASCO". Curtiram?? Olhem que até nem comi nada mal!! Tirada a parte em que a minha febra estava um bocado dura...Mas não foi nada que um molhinho picante não resolvesse!!..E também me custou a beber o Primeiro Copo, mas só o primeiro!!...Porque a Danada Da Magister tinha tanta e tão pouca sede que vê-la beber até me dava sede a mim ..mas tudo controladissimo!!..fizemos uma letrinha pa nossa Mé..k esteve muito bem, muito curtida neste jantar.cantamos muitas musiquinhas e só nos calamos quando já nao tínhamos mais reportorio!!...Basicamente, findo o cancioneiro da Tuna...repetimos mais umas 20/35 ou mm 40 vezes uma música que prefiro nem me lembrar, porque além de não ser em português ja tava fartinha de todo e até volto a adorar a música se ma não cantarem nos próximos tempos..
Passada a meia noite era horinha das Serenatas...Mas cá me parece que andamos paraditas de amores..Tanto quanto a Invicta, porque dantes passeavam-se pela distinta praça dos Leões uns rapazitos esbeltos, lavadinhos e bem parecidos...Desta vez, a coisa até esteve bem má!!..Mas Noite de Serenatas que se preze...deverá ter na minha óptica dedicatórias a namorados, a pessoas de quem gostamos, a desconhecidos e a meninos que até nos poderiam dar bola!!Nao vos parece??..Mas estivemos muito bem!!.. E para Ramatar em Grande??Onde Fomos Parar???...Com muita muita música so a Casa da Madeira!!..DOMINáMOS!!Tomamos conta do balcao, dos copos, da cabine do DJ (aquele aposento manhoso entre a bola das luzes e a parede)pa escolher music . Era tudo nosso!! A cientuna On fire!!..Parecia um Encontro Ecuménico: estavam lah os colados e engraçadinhos, dah, dos la la Pitos, os animais babosos da Javardemica e NÓS,BELas e Resplandecentes...
Grande NOITE...Nogal??..vou meter uma cunha à Janete...mas ainda nao tas bem bem treinada po Núcleo de Cedofeita...Esses enjoos??enfim...Mas bah lah..Brindas que tens diabo!!..Nao desanimes..isso ja eh bom principio!!
Pois...e assim passou a nossa noite!!
E para Terminar tinha de sobrar alguém...Eu sempre Fantástica e a Guidinha ASmática..que num ataque de fúria pegamos nas vassouras do sr. Paiva, o simpatico gerente, e fizemos a verdadeira limpeza ao Estabelecimento!!..Não pderia ter sido de outra forma...
Cientuuna?? oh ohhhhhhhhhhhhhhhhhh..

Ps: ALguem teve sorte nessa noite de serentas??choveram gaijos?? digam-me..tou curiosa!! lol..
A sorte Protege os Audazes!!

'

Sem comentários: