segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Estripadora e Vítima fazem as pazes

É verdade.
A agora ex-agressora e respectiva vítima fizeram as pazes e tudo voltou ao normal.
Ao contrário do que umas 30 pessoas poderão pensar, esta foto não data há quase um ano atrás, não ... não é da viagem ao pic nic do Tony Carrera. Muito pelo contrário. Foi tirada ainda há poucos dias e comprova que o amor ultrapassa barreiras.

É com muito gosto que aqui publico a prova de que tudo não passou de um mal entendido de época de exames.

 

Mas...esperem aí...esta não é a guitarra em questão!! A outra era mais amarelada... Será que a antiga foi trocada? O dilema paira no ar. Afinal a saga continua. O suspense reina. 
Não percam o próximo episódio, porque nós...

Isso mesmo =P

5 comentários:

Susana disse...

AHAHAH! E será que a estripadora também é a mesma??
Afinal no outro post a cara da mesma estava irreconhecível!! :O

Beijinhos, Cientunetes!

Cereija disse...

Eu arriscava-me a dizer que fui eu que tirei esta fotografia!! :P A Isabel trocou nitidamente a outra guitarra... belo exemplo oh magi!

Adriana disse...

Depois não adianta puxar pelas cordas da guitarra que foi estripada pois não , ficou traumatizada xD

Isabel disse...

Caramba e eu a pensar que tinha passado despercebida a cor da guitarra...e a tentar demonstrar o imenso carinho que tenho por ela, e a aproveitar para tirar um belo de um sono...lol!Esta viagem foi à ida para o Tony Carreira??Oh arquitecta estas confundida isto, foi quando nós quisemos ir fazer um piquenique a Lisboa porque estava um tempo muito agradável para o mesmo...e como estamos fartas do Porto fomos a Lisboa.Mas o Tony Carreira estava lá nesse dia??É que podiam ter avisado senão tínhamos pedido ao Motorista para nos levar a outro sitio...lol!Estou a espera da continuação da historia...quero ver o desfecho desta novela:)

Arquitecta disse...

É verdade sim, a novela tem seguimento. Mas não vou adiantar já a história dos próximos episódios (a não sei que o pessoal esteja mesmo curioso - nesse caso aconselho a comprarem a revista Maria) para causar suspense e tal..:P