sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Frases da Noite 1

Mais uma novidade no nosso ofuscante blog...as "Frases da Noite".
Não é muito dificíl perceber a origem disto. As pessoas saiem, as vezes bebem, e no impulso da coisa mandam aquelas ideias disparatadas que, maior parte das vezes, causam alguns borrifamentos de cerveja involuntários por parte das pessoas que desataram a rir.
E nada melhor para estrear as Frases da Noite do que pegar nos exemplos da noite de ontem (Festa do Caju, @Jardim Botânico do Porto).
Não me lembro exactamente como começou a conversa (pudera), mas chegou à baila o facto da Cientuna brilhar. E foi assim o resto do raciocinio:

1ª A Cientuna não brilha, a Cientuna Ofusca! =D
2ª A Ofuscar desde 1991!
3ª Sempre de máximos ligados!
4ª A Encadear a via pública desde 1991!

Pois é, isto de a Cientuna ter um brilho natural ainda nos vai lixar com a bófia, porque de certa maneira:, vamos estar a cometer uma contra-ordenação muito grave sempre que estivermos a passar na rua no sentido contrário dos carros.


4 comentários:

Marisa disse...

Falta-te "abrilhantar",que soa lindamente..ou nao!
E ag que ja ha fotos,quero ver qual a mlhor p por aqui :P

Arquitecta disse...

Sim a grande dúvida é qual das fotos será a mais apropriada! Tantas por onde NÂO escolher =P

Piolho disse...

essa do borrifar cerveja, acho que só acontece a ti Arquitecta....e não tenhas medo de por a fotos... :P estao todas maravilhosas eheh

Isabel disse...

Porque acham que fiquei sem carta um mês?Porque alguns elementos da CIENTUNA ofuscaram a visibilidade dos Sr.agentes, sendo que estes pensaram que eu tinha passado o vermelho!O QUE É MENTIRA..!!!No máximo tinha passado um verde tinto nunca um vermelho..lol!Acho que vou processar quem teve a ideia de por a CIENTUNA a ofuscar...lol!Grande noite...e eu que só queria ficar lá até à 1:00h...lol...:)!Mas ao menos agora já ando informada do horário de abertura e fecho do jardim bota nico..lol...:)